Empresa

Em 2004, surgia a Mabel Veículos. “A partir daquele momento, começaria o trabalho de venda direcionada e sabia que teria grandes desafios nesse mercado”. Conta a empresária. Com o conhecimento no ramo, Cátia Mabel procurou aliar o bom atendimento e a confiabilidade já reconhecida pelos clientes, com a nova loja.

Cátia conta que precisou trabalhar muito – inclusive nos finais de semana – para conquistar o reconhecimento das pessoas. “Acho fundamental o apoio e estrutura familiar para realizar um bom trabalho”, considera.

Serviços oferecidos

  • Venda de veículos
  • Compra de veículos
  • Agenciadora de veículos
  • Financiamento até 72 vezes
  • Veículos 100% vistoriados pelo Detran
  • Seguros para veículos
  • Placas personalizadas
  • Instalação de som e alarme

O "segredo" Mabel

Cátia MabelVários fatores contribuem para a presença da mulher de forma tão significativa no mundo dos negócios: elas estão começando a valorizar suas capacidades de forma mais ampla, redescobrindo seu potencial e, com isso, buscando suas realizações. E elas têm conseguido se destacar até mesmo nos setores antes formados apenas por homens, como o de automóveis. Que diga a empresária Cátia Mabel Magalhães. Formada em Administração de Empresas, ela sempre trabalhou no ramo de automóveis, anteriormente como empregada no setor administrativo, durante seis anos. Abriu sua primeira loja no ano de 2000.

Conhecida como uma mulher de fibra e uma empresária de visão, Cátia conta que não teve dificuldades de se firmar no mercado de automóveis, mesmo sendo este considerado um ramo masculino. “O meu segredo foi trabalhar bastante, saber o que o cliente precisa e acima de tudo, saber valorizá-lo, já que ele é uma forma de propaganda para a loja”, salienta.

E quanto à discriminação por ser mulher, ela admite já ter passado por várias situações delicadas, machistas. “Mas nada que o resultado de um bom trabalho não mudasse esse conceito”. A mulher está, a cada dia que passa, melhor naquilo que faz. Mostra que pode, e faz aquilo com bastante amor, com uma cumplicidade maior do que os homens, “pois só nós mulheres, sabemos que o salário é curto e as nossas necessidades não são poucas, e por esse motivo, a compra de um carro é algo muito importante, pois na maioria das vezes, ele é uma ferramenta de trabalho como tantas outras, e tem de ser de qualidade”, destacou Cátia Mabel.